Rompimentos nas principais rotas de comunicação do RS afetam severamente os serviços de internet.
26 de outubro de 2016
Carta Reforma Trabalhista
11 de julho de 2017

A InternetSul comunica que, desde a manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro, um problema massivo de internet está afetando diversas operadoras na região sul do país.

Com informações contidas até o momento, o ocorrido está ligado à rede da Level 3, empresa de conectividade e comunicação, e começa desde o PTT São Paulo, passando por todos os estados do sul e se estendendo até o interior do Rio Grande do Sul.

Dito isso, estamos trabalhando para encontrar a solução o mais rápido possível, pois compreendemos que estar fora de conexão afeta diferentes níveis de necessidade e o que queremos é todos conectados com a mesma vontade de crescer.

Juntamente com as operadoras afetadas, a InternetSul se empenha para que todos os usuários gaúchos, bem como os demais da região sul, possam desfrutar de um conexão de qualidade e sem demais complicações. E dessa vez não é diferente, permaneceremos juntos.

Contamos com a colaboração de todos e reforcemos a união, sempre presente nos ambientes promovidos pela InternetSul, para desenvolver a inclusão digital com sucesso.

 

Atenciosamente,
Luciano Franz
Presidência InternetSul