InternetSul lança segundo episódio da campanha Conectar Nos Une
9 de julho de 2020
Marketing para ISP: existe “receita de bolo” para atrair clientes?
9 de julho de 2020

A InternetSul publicou em seu canal de Youtube e redes sociais o terceiro episódio da sua websérie Conectar no Une, em que mostra, com muito bom humor, a “correria” dos provedores para entregar um trabalho de qualidade aos seus clientes.

Neste episódio, o técnico Kleiton (Índio Behn), visita a jovem Jéssica (também Índio Behn), com todos os cuidados com a segurança (máscara e alcool gel), para uma manutenção. É outra cliente exigente, que não pode ficar sem a sua querida conexão.

Com uma boa dose de irreverência, o vídeo mostra como os técnicos resolvem os problemas de seus clientes, sempre com atenção e um cuidado especial que os provedores grandes não possuem.

Para acessar os episódios, siga o YouTube da Internetsul, no link: https://www.youtube.com/user/InternetSulCanal. Confira abaixo o texto de descrição do episódio #03.

“Nas correrias de instalações e manutenções nas casas de clientes, quem trabalha levando conexão encontra cada figura. Tipo a vez em que o Kleiton conheceu a Jéssica, que não pode ficar nem 10 minutos offline. Mas é pra isso que o provedor está aí: pra nunca te deixar na mão.

Confira o terceiro capítulo na jornada do nosso guerreiro Kleiton. #conectarnosune #internetsul”

APOIO AOS PROVEDORES

Se sua empresa deseja participar desta campanha, incluindo o seu logo ao final dos vídeos para compartilhar em suas redes, siga os seguintes passos.

– Preencha os dados no formulário na descrição dos vídeos, que em até 7 dias mandaremos para o seu e-mail:

AVISO IMPORTANTE: A campanha #conectarnosune é de uso e divulgação exclusivas da InternetSul e de seus

X