Kleiton mostra as vantagens do provedor local no episódio 7 da série Conectar nos Une
29 de julho de 2020
A Culpa é do Provedor? Kleiton traz pergunta no episódio 08 de websérie
20 de agosto de 2020

Na última semana, três provedores associados à InternetSul realizaram ações beneficentes, com o objetivo de promover a solidariedade junto a seus clientes e comunidade. Foram três ações distintas, realizadas pelas empresas RBT Internet, NetStore e ParanhanaNet, mas que no total arrecadaram uma grande quantidade de alimentos e agasalhos para famílias em necessidade neste momento difícil.

A RBT Internet, provedor que atende a Gramado e cidades vizinhas na região da serra, fez no sábado (01/08) a entrega de mais de duas toneladas em alimentos não perecíveis, que foram entregues às entidades Centro Social Padre Franco (Canela), Vicentinos de Gramado, CRAS de Nova Petrópolis e Santa Maria do Herval, ajudando a centenas de famílias em situação de risco.

Por sua vez, a NetStore, de Glorinha, realizou uma Cavalgada Solidária, convidando assinantes e público em geral para doar alimentos e roupas. Segundo a empresa, a ação foi bem recebida pelo público.

A ParanhanaNet, de Parobé, também fez a sua ação solidária, ao entregar cestas básicas para o grupo Acolhedores da Esperança, que atende cerca de setenta famílias em situação de risco no município natal do provedor.

Para o presidente da InternetSul, Ivonei Lopes, um dos diferenciais do provedor local é a sua relação próxima com o público das cidades onde atuam, e ações como essa só reforçam esse carinho e preocupação das empresas com o bem-estar da comunidade.

“Nossa presença local vai muito além de uma visão de negócios. Temos um compromisso com o crescimento e progresso dos municípios onde atuamos. É um cuidado que começa nos nossos serviços, mas que se estende para o apoio de ações comunitárias e iniciativas solidárias que visam o bem de todos. Parabéns a todos os provedores que estão realizando estas campanhas e aos que ainda vão fazer”, finaliza Ivonei.

Você é associado InternetSul e também possui ações beneficentes/solidárias neste inverno ou para ajudar instituições de auxílio ou famílias em situação de risco em função da pandemia? Mande fotos e informações sobre sua ação para o email adm@internetsul.org.br.

X