InternetSul firma parceria com PRO ISP para oferta de cursos com desconto a associados
1 de setembro de 2020
23 anos de InternetSul: muito a comemorar!
23 de setembro de 2020

A InternetSul firmou um convênio com o escritório Abreu Fattori Advocacia para prestação de consultoria jurídica para adequação dos associados às exigências da Nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O trabalho comporta duas fases: Diagnóstico e Implementação, que incluem etapas como Mapeamento de Dados, Análise Jurídica e Conformidade, Validação e Entrega.

O Diagnóstico identifica as Operações de Tratamento de Dados nos processos de cada área do provedor, identificando o que está e o que não está adequado às obrigações da Lei. Para o que não estiver adequado, os especialistas da Abreu Fattori Advocacia endereçarão as ações recomendadas.

Já a Implementação prevê a revisão de processos, criação de cláusulas necessárias, criação de política efetiva de tratamento de dados, ajuste de informações em sistemas, aplicações, sites e documentos, entre outras ações.

“O projeto pode levar de 4 meses a 1 ano, ou seja: é necessário começar o quanto antes, já que, caso haja alguma situação de inconformidade, serão de imediato definidas as prioridades do projeto e realizadas as ações necessárias para adequar o provedor, evitando sanções no âmbito da Lei”, destaca Andrea Rebechi de Abreu Fattori, titular da Abreu Fattori Advocacia e Diretora Jurídica da InternetSul.

Todos os associados à InternetSul possuem valores diferenciados para contratação desta consultoria. Os preços ficam, garantidamente, abaixo da metade dos valores habitualmente cobrados pelo mercado para projetos desta linha.

Interessados devem buscar informações pelo e-mail adm@internetsul.com.br

X